Quem Somos



Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.
Romanos 10:13-15

Graça e paz amados irmãos e irmãs.

Esse blog nasceu de um sonho dos donos da página do Facebook Pensamentos e Reflexões Cristãs, com o objetivo maior de glorificar ao nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e também levar uma palavra a todos os corações que já estiveram lendo, aos que estão e as pessoas que ainda irão conhecer esse canal de comunicação.

Hoje não conseguimos ir até o outro lado do mundo (por exemplo), para evangelizar ou levar uma palavra de conforto, um ensinamento e estudos, mas através dessa ferramenta chamada Internet, podemos chegar em países que jamais chegaríamos fisicamente.

Sabemos a responsabilidade que é escrever sobre o evangelho, sabemos a responsabilidade que é escrevemos qualquer texto, por menor que seja ou por mais simples que o mesmo seja, mas com grande temor e alegria em nossos corações, dedicamos tempo a esse trabalho que é totalmente voluntário.

Trabalhamos em parcerias com pessoas que estão realmente comprometidas com o Reino, pessoas nas quais postam seus textos sobre testemunhos pessoais, experiências com Deus, os momentos que estão vivendo com Deus e isso tem dado frutos para a Glória de Deus.

Buscamos aplicar o versículo de Romanos 10: 13-15, mas também temos como lema para nossas vidas Filipenses 1:21 – Porque para mim, o viver é Cristo e o morrer é Lucro!

Que você venha a desfrutar desse trabalho, você é livre para usá-lo (citando a fonte do site).

Que Deus te abençoe e fale ao seu coração através de textos que aqui serão publicados. Que a Paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com todos, em nome de Jesus, amém!

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato