covarde Deus

A MORTE DO ATOR DA GLOBO E O “DEUS” COVARDE

20:21:00Saulo Brunello



A respeito da mensagem que estão divulgando sobre a morte do ator da Globo, insinuando que foi "Deus" quem o matou, ou pelo menos permitiu que satanás o fizesse, pelo fato dele fazer parte de uma novela espírita, gostaria de dizer o que penso. 

Abaixo, segue a transcrição da mensagem que está circulando pelas redes sociais:

“A morte do ator Domingos mostra mais uma vez que com Deus não se brinca a globo exibe uma novela espirita que exalta yeshu, e em toda história coloca satanás como Deus destorcendo palavras. No caso desse ator, cujo nome era SANTO, em varias cenas eram feitos rituais de magia negra, inclusive ouve um momento na novela em que ele desapareceu no rio SÃO FRANCISCO e foi dado como morto, exatamente como aconteceu na vida real afogado pelo mesmo rio, chamado na novela como VELHO CHICO conhecidencia? No mesmo rio que em uma cena ele disse no rio eu nasci, no rio eu me criei e no rio eu vou morrer! COM DEUS NÃO SE BRINCA, e vc que assiste tá participando e dando audiência para algo que não exalta Deus que servimos, e dando brechas para que satanás para que satanás faça o mesmo que fez com o autor, por isso divulguem esse texto e alerte seu irmão que pode nem saber disso assim como vc não sabia!”

Seguindo a lógica dessa mensagem, o restante do elenco da novela e os mais de três milhões de espíritas brasileiros estão correndo um grande perigo.

O que me causa estranheza é um "Deus" que se incomoda com a interpretação de um ator de uma novela que não tem temática "gospel", ao ponto de matá-lo, mas não se incomoda com políticos corruptos, que desviam dinheiro de merenda escolar, da saúde, da educação, etc; não se incomoda com traficantes de drogas, responsáveis pela destruição de famílias inteiras; não se incomoda com radicais islâmicos que estão matando dezenas, se não milhares de pessoas, inclusive crianças, em nome de uma fé cega. Que "Deus" covarde é esse, que se vinga dos mais fracos e deixa viver quem declaradamente o afronta?

E se voltarmos um pouco na história do mundo, o que podemos falar de Hitler, ditador alemão que assassinou mais de nove milhões de pessoas, sendo que seis milhões dessas pessoas eram judeus (mulheres, crianças, idosos)?!. Ele perseguiu pastores e padres cristãos, fechou igrejas, quis eliminar o cristianismo da Alemanha e implantar as doutrinas nazista, que se pesquisarmos mais a fundo, vamos ver que essas doutrinar estavam permeadas de paganismo. 

E eu não vi o "Deus" do "sabor de mel" fazendo nada em favor daquelas vítimas. Quer afronta maior que essa? Mas um ator que faz parte de um elenco de uma novela que dizem ser uma novela espirita, "Deus" o mata porque o tal estava "brincando com Deus" Ah, por favor!

Todos nós sabemos qual é o posicionamento da rede Globo em relação aos evangélicos. Ela não tem compromisso nenhum com Cristo ou com Sua Palavra. O festival Promessas, que ela promove, é só negócios para eles. Não vamos nos iludir com isso. 

Se não concordamos com o que a Globo prega, basta não assistirmos sua programação, principalmente as novelas. Simples assim. 

Sobre a morte do ator, ele morreu porque essa é a realidade da vida e caso Cristo não nos busque pelo arrebatamento (eu acredito no arrebatamento da igreja) todos nós também passaremos pela morte, por mais "santo" que eu possa ser.

Existem apenas dois destinos para o ser humano: céu ou inferno. E a maior punição para quem rejeita Cristo é uma eternidade longe de Sua presença. Não existe punição maior que esta. 

Acredito que Deus me dá essa possibilidade de servi-Lo ou não, e Ele respeita minha decisão caso eu não O escolha. Por isso, nosso papel é pregar o Evangelho de Cristo, para que todos saibam que uma decisão de não servi-Lo é uma decisão que me levará à condenação. 

Então, não consigo aceitar essa ideia de um "Deus" sequestrador, que sai matando quem não cumpre suas exigências.

Devemos mostrar um pouquinho de dignidade cristã e ao invés de ficarmos divulgando bobagens como essa mensagem citada acima, a respeito dessa vida que se foi, vamos orar pela esposa e filhos para encontrarem um pouco de conforto nesse momento tão difícil.

Hamilton Melo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ótimo texto, parabéns por ver as coisas da maneira que realmente é.

    ResponderExcluir

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato