desconhecido Deus

Ao Deus Desconhecido

15:30:00Marco Cicco


O Deus das Escrituras é o DEUS DESCONHECIDO; O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos por mãos de homens; Nem tampouco é servido por mãos de homens, como que necessitando de alguma coisa; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas; Porque nele vivemos, e nos movemos, e existimos. 


O Criador criou os homens a sua imagem e semelhança; em retribuição os homens criarão deuses as suas próprias imagens e semelhanças, segundo a concupiscências de seus corações.



O deus da religião é um grande bisbilhoteiro, mas não é o Deus das Escrituras. 



O deus da religião ou é mal; ou bonzinho de mais. 



O Deus das Escrituras é Justo. 



O deus da religião é legalista, incapaz de sorrir com nossos desajeitados pecados é um deus castigador sem piedade. 



O Deus das Escrituras acolhe os pecadores arrependido e ceia com eles, e vai até a casa deles; e os convida a andar juntos na jornada da vida. 



O deus da religião é um enorme muro de doutrinas e tradições religiosas, O Deus das Escrituras derruba-o e o agarra pelas mão e diz; siga-me filho, juntos no chão da vida.



O Deus das Escrituras não está muito longe dos humanos, procure-o e o achará; mas tem que ser de todo coração. 



Já o deus da religião está preso em um templo aonde eles dizem que é a casa dele, mal eles sabem que o Deus das Escrituras habita em corações humanos, está é a casa aonde o Pai e o Filho faz morada, essa é a casa aonde o Espirito Santo habita e sonda e nos move ao bem da vida. 



O deus da religião é um ídolo, ao qual os humanos vem o reverenciando a décadas. 



Mas o Deus das Escrituras a esse eles não rendem Graças ao qual é Bendito para sempre; tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. 



O deus da religião faz do culto uma rotina, já o Deus das Escrituras faz do culto uma vida.



O deus da religião de quando em quando aparece no Facebook tirando braço de ferro com o diabo. O Deus das Escrituras é soberano, Ele está em um trono nos céus acima de tudo e todos. 



O deus da religião não é o Deus que o Senhor Jesus Cristo nos apresentou como seu Abba.

Francisco Wallas Da Silva 

You Might Also Like

0 comentários

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato