Cristão featured

Cristão sem raiz

09:00:00Saulo Brunello



O evangelho contemporâneo, principalmente o "evangelho" brasileiro deu lugar ao entretenimento nos cultos. 

Nesses cultos as pessoas se acostumaram a ouvir que o milagre dela vai chegar e que o sofrimento vai acabar. 

Nesses cultos existem "filhos pródigos dentro da casa do pai". Pessoas que não foram transformadas, estão dentro da casa do pai, mas o coração está nas bolotas de porco.

Inevitávelmente isso tem produzido cada vez mais cristãos sem raiz, sem raiz de oração, sem raiz na palavra, sem santidade, sem amor, sem paz, sem alegria, sem raiz em Cristo.

Quando olhamos para história de dois jovens que venderam suas vidas como escravos para serem "escravos missionários" anunciando a Cristo através de seu sofrimento. E quando embarcaram seus familiares aos poucos iam se distanciando na medida que o navio ia se afastando da terra. Quando um dos jovens disse:  "É justo que o cordeiro receba a recompensa de nosso sofrimento? " . É uma fala de tirar nosso folego, e de nos constranger como Cristãos.

Na nossa geração as pessoas ficam tristes com Deus por ele não ter atendido aos caprichos e desejos. Na nossa geração a nossa frase seria "Jesus é injusto não recebermos recompensa pelo SEU sofrimento, nos recompense. .."
Em que a nossa geração se parece com esses jovens?

Cristãos superficiais é o que mais vemos em nossa geração, precisamos orar mais, precisamos mais de ti Senhor...

Lucas Monteiro. 

You Might Also Like

0 comentários

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato