featured Roberto

Ser menos.

11:57:00Saulo Brunello



Enquanto eu achava, convicto, que fazer as coisas baseado em tudo q sei e conheço, eu até prosperava. Contudo já era o agir de Deus em mim. Eu, eu, eu e eu.

O grande mistério foi perceber que eu não mando nada. Mas isso perturba o "eu". Pois envolve perder pra ganhar e diminuir pra crescer. Afinal quem quer se submeter? Depender de minhas próprias forças por tanto tempo foi ignorância, ou seja, a falta de conhecimento, a mesma falta que faz as pessoas perecerem. 

Negar a si mesmo e seguir Jesus, como ele diz em Mateus 16:24 não é um sacrifício, é um privilégio. "Aceite Jesus" "Reconheça Jesus". Pra fazer isso eu precisei buscar a Palavra, entender e ainda estudo. Não poderia eu querer usar da Obra do Homem em benefício próprio. eueueu de novo.

Se deve haver um benefício, uma bonança, deve ser pra Ele. E Ele é que vai decidir me abençoar pelas boas coisas feitas. Aí o eu ia lá e agradecia a Deus, falava em fé e blablabla mas sequer conhecia João 14:6! 

Eu dizia "...mas com muita fé em Deus não sei o que lá..." Mas fui criar vergonha na minha cara! Ficar com raiva disso e daquilo, lamentar, acusar indiretamente esse ou aquele, espraguejar, achar que as coisas deveriam ser melhores pra mim ou que só comigo que a zica pega... hoje eu glorifico a Deus por ter me arrancado o meu tendão, ter iluminado os corações das pessoas com a boa vontade de me ajudar na cirurgia e, antes disso, ter me mostrado quem e o que realmente sou e qual é o meu lugar. 

E, com o fio de cabelo de conhecimento que adquiri até aqui mais o fato de hoje não ter sido possível sair de casa para a Casa do Pai, senti que deveria vir aqui e compartilhar estas palavras.
Afinal o meu Salvador disse "Vão pelo mundo inteiro e anunciem o Evangelho a todas as pessoas" - Marcos 16:15. 

Por esta hora, está feito, Senhor.

Roberto Pedroso Vargas

You Might Also Like

0 comentários

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato