Ano Novo Daivson

A Deus Ano Novo

18:44:00Marco Cicco





O que realmente podemos esperar desse ano que se inicia? Como é comum nessa época, quando se finda um ano e outro se inicia, “fecharmos para balanço” os últimos e primeiros dias dos respectivos anos. E nesse período avaliarmos o que de bom aconteceu e agradecermos por isso, além de nos alegrarmos nessas lembranças. Por outro lado vemos também o que de ruim aconteceu, e nos prometemos não cometer os mesmos erros no próximo ano.

E o que se faz nesses dias de balanço se não promessas? Somos grandes campeões nisso, aliás quantos de nós já não participaram de campanhas de projeto de vida?

As grandes promessas feitas por nós e para nós muitas vezes se frustram, como a promessa da dieta, da dedicação aos estudos, de maior comprometimento com a obra de Deus, de mudança no emprego, de começar um novo projeto, de encerrar um projeto antigo, e o bom e velho plano de leitura da Bíblia, além de outras várias promessas que se perdem no decorrer dos dias.

Claro que muitos de nós temos objetivos diferentes para o ano, e devemos ter, aliás estamos no mundo, não pertencemos a ele, porém ainda estamos aqui e somos seres sociáveis, e como tais precisamos estabelecer metas para serem alcançadas. Porém mais do que qualquer outra coisa, projeto ou promessas, que nos dediquemos a fazer a vontade de Deus Pai. Eu estou disposto a fazer a vontade dEle, mesmo que seja do agrado dEle, que eu nada faça.

Que nesse ano busquemos mais do que em qualquer outro que passou, a vontade de Deus em nossas vidas, para que o seu Filho seja glorificado através (e apesar) de nós. Para encerrar quero apenas compartilhar com os irmãos um trecho de uma canção, que de certa forma me inspirou na produção do texto, e espero que me inspire durante minhas motivações e vontades para todo esse ano. A todos os amados um feliz ano novo.


Eu quero ter a vida que... sonhaste para mim
E em cada amanhecer, te encontrar uma vez mais
Pra depender de Ti, pra me entregar a Ti
Eu quero ter a força que me falta ao caminhar
Despir a minha alma e aprender a Ti amar
Do jeito que me amas, pra ser o que tu queres

Daniel Salles – Oração da Madrugada




Daivson Barbosa

You Might Also Like

0 comentários

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato