aparência Davison

A Aparência da Piedade

20:00:00Saulo Brunello


Queridos irmãos que dias são esses se não os últimos? Quantas profecias há na Santa Palavra a respeito das atitudes dessa geração? Ou porventura os homens hoje não são “egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. ”? 2 Timóteo 3:2-5.

Lendo sobre isso nessa passagem o que mais me chamou a atenção nesses últimos dias é a respeito dos “piedosos”. Eles estão em todo lugar, como vítimas de uma sociedade que eles mesmo criaram. São “sofredores” de um preconceito auto imposto. 

Não quero defender um posicionamento político nesse texto, o meu único dever é com o que diz a Palavra, e ela diz que os falsos piedosos apareciam. Eles se dizem piedosos mais não praticam piedade, se dizem livres para amar a tudo e todos e fazem isso através do ódio com aqueles que não concordam. 

E nós irmãos, os cristãos, somos alvos para aqueles que exercem tais atos piedosos. São os revolucionários dessa era que pregam a tolerância a qualquer custo, ao menos que seja a respeito dos cristãos e sua fé, esses eles não toleram, pois damos testemunho que suas obras são más, e por isso somos cada vez mais perseguidos. E se você não se sente nem um pouco incomodado ou perseguido, tenho péssimas notícias para você.

Eles esqueceram tudo que a história nos conta, e sobre quais fundamentos e valores a civilização moderna está alicerçada e nos tratam como retardatários que precisam ser exterminados, não há mais espaço para pessoas como nós na sociedade. Nós, os que levamos a sério a palavra de Deus e expomos o pecado dessa geração, somos intolerantes, e se for a respeito de ser intolerante com o pecado, eles têm razão de nos chamar assim, e para essa geração, é absurdo que alguém possa falar que o que ele ama fazer é pecado. São eles os seres evoluídos dessa era, os quais a Escritura diz a respeito: “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. ”  Romanos 1:22.

Irmãos, sejamos então nós os verdadeiros piedosos, exercendo o que a verdadeira religião nos pede, pois como disse uma vez alguém que lutava pelos direitos igualitários com verdadeira piedade: “A escuridão não pode expulsar a escuridão, apenas a luz pode fazer isso. O ódio não pode expulsar o ódio, só o amor pode fazer isso. ”  Martin Luther King.

Irmãos, sabemos que tal perseguição não amenizará e nem terá fim, pois os últimos dias estão a portas, e é isso que irá acontecer. Nós, contudo, perseveraremos na oração, no amor e nas boas obras, certo de que “em breve, muito em breve "Aquele que vem virá, e não demorará. ”  Hebreus 10:37.

Amém.

You Might Also Like

1 comentários

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato