featured fruto do Espírito

Fruto do Espírito: Paz

22:00:00Saulo Brunello


“Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança” (Gálatas 5:22)



Quantas pessoas estão dormindo menos devido às preocupações da vida? Quantas pessoas estão mais endividadas e estão cada vez mais estressadas e pressas nesse sistema e não encontram a paz?



 Estamos vendo muitos países em guerra. Canhões, armas, violência, mortes, tudo o oposto da paz. Até quem não tem nada haver com a guerra está sofrendo por isso. Também vemos pessoas indo às ruas com cartazes, protestos reivindicando a paz. Líderes de países se unem para trazer a paz.



Então porque essa paz ainda não está na terra? Porquê ainda vemos guerras, preocupações e nenhuma solução humana para a paz??



Em Efésios 2:14 diz que "Ele é a nossa Paz." Por isso ainda existe guerras, preocupações, porque as pessoas estão buscando a paz aonde não existe. Somente Cristo e no seu sacrifício no calvário podemos ter a verdadeira Paz. 



Paz essa que anula o mal, a tristeza, e as preocupações. Não existe paz sem Cristo. Se eu não tenho Cristo, logo eu não tenho paz. A bíblia esta cheia de promessas que nos mostram sua fidelidade, seu amor e sua paz. 



A sua Paz brotará de dentro para fora e não há nada melhor que a paz interior, pois essa é verdadeira e sincera. Jesus disse que teríamos aflições, mas ele venceu, sim venceu por isso estamos aqui. 

“Ora, o mesmo Senhor da paz vos dê sempre paz de toda a maneira. O Senhor seja com todos vós (II Tessalonicenses 3:16)”.


Ter essa Paz, não significa que as lutas acabarão, mas significa que descansaremos em meio às tempestades da vida. Que mesmo que ondas e ventos fortes soprem contra nós, saberemos que Jesus está no controle que nenhuma mal nos alcançará.



Minha oração é que o Senhor encha seu coração de toda a Paz que há Nele. Que nada abale sua confiança e tenha certeza Ele é seu refugio e fortaleza na hora da angústia (Salmos 46:1).

Graça e Paz!


Wélber dos Santos

You Might Also Like

0 comentários

Mensagens Mais Lidas

Pensamentos e Reflexões Cristãs

Formulário de contato